domingo, 12 de agosto de 2012

Vejo flores em você





Na manhã desse domingo, quando acordei uma das primeiras coisas que vi foi uma rosa em cima da minha cômoda. O que me fez prender a respiração por um segundo, e logo em seguida, dar um gostoso sorriso. Junto com ela, havia um cartão onde se lia:

“Amigos acompanham. Escutam. Consolam. Recordam. Protegem. Aconselham. Acertam. Erram. Perdoam.
Jamais se queixam. Mas sempre estão aí. Os verdadeiros amigos. (...)Seus amigos saberão o que está acontecendo no minuto em que o virem, enquanto os conhecidos não poderão descobrir nada em um milhão de anos.”
(Richard Bach)

Era um presente de uma doce amiga, Romilda (codinome ESPERANÇA).Uma “simples” rosa, tirada sabe-se lá de que jardim (ela adora pegar flores do jardim dos vizinhos...rsrs – sshhh! Segredo.), porém que alegrou o meu dia.
Não posso reclamar mesmo (apesar de quê, vira e volta, darei uma reclamadinha), eu tenho amigos!

Recebo flores todos os dias, mesmo que sejam virtuais. Essas flores vêm lá do outro lado do atlântico. Obrigada Adriano, por suas flores fotografadas e enviadas para mim com tanto carinho.

Obrigada ESPERANÇA.

Obrigada Senhor. 







                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário