sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meus animais

Uma vez ouvi algo que me tocou profundamente: "Quanto mais conheço os homens, mais amo meu animais."
Em meus momentos com meus bichos, vejo a sensibilidade desses seres. Pensamos que, ao acolhê-los em nossa casa, estamos fazendo um favor a eles. Que nada! Esses seres nos ajudam, e muito!
Tenho cinco cadelas; uma calopsita; peixes,periquitos, além dos animais que vivem soltos e visitam o quintal daqui de casa: Iguanas; micos; galinhas d'angola; cobras; jandaias.
Quando me pego com aquela nuvenzinha cinza em cima de mim, já sei que o melhor remédio é sentar com minhas cadelas e brincar, ou ficar quietinha com elas em meu colo. As vezes, estudar, com elas deitadas em meus livros. Assistir televisão com elas deitadas em volta. Receber uma lambida inesperada (rsrs). Parar para "conversar" com a calopsita ( Conca). Alimentar os peixes, principalmente o Oscar.
Quem não tem bichos, não conhece uma verdadeira amizade.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário