terça-feira, 11 de janeiro de 2011

REAGINDO

Não consigo por enquanto, deixar de falar na minha amiga.
Hoje o dia foi de esperança, renovação... Ela saiu da UTI, foi pra enfermaria. Imaginem, o que ela mais queria era só um banho... Um banho! Dei um gostoso banho nela, e um sorriso apareceu em seu rosto. Ela dizia:” Sinto-me suja... Estou muito suja...”. Era só o que dizia.
Depois desse momento tão especial, ela conseguiu sorrir quando a fiz relembrar de dias atrás, quando ela puxou-me pra dançar Nat King Cole. Ela havia recém chegado de uma internação psiquiátrica, ainda estava meio “grogue”, mas queria dançar... Mesmo assim, enquanto dançávamos, ela disse: “Queria morrer.” E eu achei que era uma frase corriqueira. Deu no que deu. Mas, agora ela está “voltando”, e espero que seu coração possa estar aberto para OUVIR Deus... SENTIR Deus.
Depressão...
Acreditem, não é uma forma de chamar a atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário