sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

..........


Hoje estou no "8". Sei que a qualquer momento poderei estar no “80”, mas nesse momento...
Minha amiga está se recuperando, já está até sorrindo.
Nesse momento, quero tanto pôr pra fora o que sinto, mas a impressão é que nenhuma palavra é suficiente para expressar meus sentimentos. São tantas coisas a serem ditas, mas os pensamentos não conseguem entrar em ordem. Está tudo aqui dentro, preso, sufocado.
Encontro certo alívio quando leio Clarice Lispector, ela expressa o que eu sinto e não consigo descrever, por isso a amo.
Por que tenho que pensar tanto? Analisar tanto? Questionar tanto? Isso é bom? Se for bom, por que faz com que soframos? Sofro por analisar as entrelinhas; por analisar os gestos e olhares, pois depois de analisar, questiono. E parece que questionar tanto, incomoda as pessoas. Fatos antigos vêm à mente. Ah... Eles podem até ter passado despercebidos no momento, mas com certeza eu os analisarei, questionarei e... COBRAREI.
Como conviver comigo? Nem eu mesma me agüento! Rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário